cookieOptions = {msg}; Rave e Festival em defesa da liberdade de expressão e comunicação, da privacidade e do software livre ~ Bit Autônomo

27 abril, 2015

Rave e Festival em defesa da liberdade de expressão e comunicação, da privacidade e do software livre






Nos dias 24 e 25 de abril de 2015, ocorreram dois eventos fundamentais para quem valoriza a liberdade de expressão e comunicação, a privacidade e o software livre.

Começando na sexta-feira, 24 e terminando no sábado25, ocorreu em São Paulo a Cryptorave. O vídeo abaixo explica o que é o evento e quais os seus objetivos.

https://vimeo.com/121688981

Os vídeos com as palestras da  Cryptorave podem ser acessadas AQUI 

Já no sábado 25, aconteceu o Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre – FLISoL. O FLISoL “é um evento internacional, realizado anualmente, e que ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina. 

O FLISoL é um evento descentralizado, onde diversas comunidades organizam e realizam seu festival, de forma voluntária, tendo como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. O FLISoL acontece, historicamente, no 4º sábado de abril”.

Para saber mais sobre o evento no Ceará, acesse http://flisolce.org/


 

Tive a honra de participar do evento e palestrar em Fortaleza (CE) e São Gonçalo do Amarante (CE). O evento todo foi muito interessante e agradeço aos organizadores, palestrantes e a todos que participaram e contribuíram. Minha palestra teve como tema “Softwares para uma comunicação digital relativamente segura”. 




http://pt.slideshare.net/marloweb/softwares-para-uma-comunicao-digital-relativamente-segura-47460392
Os slides da mesma podem ser acessados em http://pt.slideshare.net/marloweb/softwares-para-uma-comunicao-digital-relativamente-segura-47460392


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes